Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mensagem de despedida da Heloisa (Coordenadora)

Queridos alunos, estou enviando este e-mail para informar-lhes que hoje é meu utlimo dia aqui na Uninove.
Foi uma escolha muito dificil pois sempre gostei muito do que faço mas  estou saindo para estudar um pouco mais, me aprofundar um pouco mais em algumas questões do meu doutorado. Irei estudar fora do Brasil e fazer um curso no Fab Lab, laboratório este com o qual já venho trabalhando junto há algum tempo, como muitos de vocês sabem.

Ainda não sabemos quem ficará no meu lugar, mas creio que logo isto será definido. Por enquanto, se tiverem dúvidas, ou precisarem de algo, procurem os professores ou mesmo algum outro coordenador da Exatas, que eles poderão lhes ajudar.

Se tiverem dúvidas quanto ao TCC, procurem o professor Ricardo.

Espero ter ajudado vocês durante este período que estivemos juntos e, de minha parte, tenho que dizer que aprendi muito com vocês e que foi muito bom conhecer cada um. Espero que vocês sejam grandes profissionais, estudem muito para isto, e sonhem alto sempre! Vale a pena!

Um abraço

obs. o resultado de meus trabalhos futuros serão inseridos no endereço:
www.heloisaneves.com


Heloisa Neves
Coordenadora do Curso de Desenho Industrial | Diretoria de Exatas
Universidade Nove de Julho - UNINOVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário